POLÍTICA DE TROCA

 

Arrependimento de compra

 

O prazo de arrependimento dos pedidos realizados através do site é de 7 (sete) dias corridos, contabilizados a partir da data de entrega do pedido. O arrependimento de compra é válido apenas para clientes que adquirirem os produtos através do site.

 

Os clientes que desistirem da compra podem optar pela troca.

 

 

 

 

 

Trocas e devoluções

 

 

 

Todos os produtos recebidos provenientes de desistência serão submetidos a uma avaliação do Controle de Qualidade, para averiguar se a devolução preenche os requisitos determinado pela nossa Política de Troca.

A liberação do crédito ou devolução do valor pago será realizada após análise do Controle de Qualidade.

 

 

 

 

 

 

Importante:

O produto deverá ser enviado sem indícios de uso, com a etiqueta intacta.

Constatado qualquer divergência e indícios de uso, devolveremos o produto ao endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos.
 

 

 

 

Cancelamento do pedido

Para realizar o cancelamento do pedido, é necessário entrar em contato com o Email ou WhatsApp informando o número do pedido e o motivo do cancelamento no e-mail ([email protected]), para que possamos fornecer as instruções sobre o processo.

 

 Lembramos que o pedido só pode ser cancelado antes do faturamento ou da saída para entrega.

 

Caso o pedido já esteja com a transportadora e chegue para entrega, pedimos que recuse o recebimento em seu endereço e nos comunique
 

 

 

Prazos:

Após o recebimento do item em nosso centro de distribuição, o prazo para conferência do item é de até 10 dias úteis.